O Nexus One é real!

Hoje, o Google oficializou a existência do Nexus One, o mais novo celular com sistema operacional Android, o primeiro a ser vendido diretamente por eles pela internet em um site. Os apresentadores do evento prometeram que este é apenas o primeiro celular a ser vendido diretamente pelo Google na internet e que, em breve, outros estarão disponíveis. Para nós brasileiros, infelizmente, o celular ainda não está disponível, mas espero que a Anatel mantenha a rapidez na regulamentação dos celulares no Brasil.

O Nexus One conta com a mais nova versão do Android, a 2.1, que possui novidades como navegação por voz, múltiplas home screens e entrada de texto por voz em todo o sistema. Segundo os apresentadores do evento, é o primeiro celular da categoria de Superphones.

Update:
Vi agora uma comparação do Nexus One com o iPhone 3G S no blog do Rodrigo Toledo. Diferente dos iPhones, o Nexus One tem MULTITASKING!!!


Update 2:
O Rodrigo Toledo mostrou que no canal oficial do Nexus One no Youtube, foram postados vários vídeos sobre o celular e suas funcionalidades, veja a propaganda oficial e a explicação sobre a câmera e a nova galeria do Android 2.1 abaixo.


Nenhuma resposta to “O Nexus One é real!”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: